Bio
Fernaun é formado em Geografia e professor em cursinho popular pelos extremos de São Paulo. Lançou seu primeiro álbum em Março de 2018.
Poeta de rua, atua pelas escolas da cidade com atividades culturais e participa ativamente da cena de saraus e slams. Vencedor de alguma das principais batalhas da cidade como o Slam do 13, Slam do Grito, Slam da Norte, Slam Resistência, Slam Sujeira e vencedor do prêmio FENAPO 2018 na categoria "poesia declamada" e terceiro lugar na categoria "poesia escrita".
Participou do "Festival Sons da Rua" em 2017 e dividiu o palco com grandes nomes da música como Criolo, Emicida, Rael, Rashid e Tássia Reis.
Em Agosto de 2018 participou do programa "Manos e Minas" da TV Cultura.
Em 2019 lançou o projeto "Entre Muros e Poesias" pelo edital "Fomento a Cultura e Periferia - Criação de obra artística" pela Secretária Municipal de Cultura de São Paulo. O projeto consistiu em 09 vídeo clipes gravados e produzidos na Mandril Audio. Em sua música Fernaun é acompanhando pela banda Madbredas e os produtores Rodrigo Ramos e Johnny Bolzan.
Lançou seu novo projeto com shows no CCSP, CCB, Casa do Hip-Hop Leste, Casa de Cultura de Parelheiros, entre outros.
Faz da Geografia uma forma de ver e entender o mundo, e vê na poesia de rua uma escola, um lugar de informação e acima de tudo, de aprendizado.